top of page

Tecer a Felicidade: Reflexões após a Oficina Bola da Felicidade no Atelier A Casa do Milagre

Querido grupo,

A Casa do Milagre de Bragança Paulista.

 

Venho compartilhar com todos vocês sobre a oficina da Bola da Felicidade em nosso atelier. Foi a terceira oficina Bola da Felicidade realizada naquele espaço que Deus preparou para mim. Agradeço profundamente o envolvimento, a fé e a certeza que estamos semeando a cada dia nesta terra boa, nesta cidade de Bragança Paulista, a semente da felicidade.


Houve uma pessoa que não pôde comparecer, mas estará presente em espírito (ela me escreveu ontem à noite informando que ocorreu um imprevisto e não pôde estar presente), trata-se de Helena Cometi; tive um insight de convidá-la de última hora; a oficina estava marcada para um sábado e, na sexta-feira, estive em seu ateliê onde assisti a uma palestra de motivação de uma forma tão sofisticada que fortaleceu imensamente o meu espírito diante dos desafios, pois nem tudo é tão belo como parece; faço o meu melhor para capturar uma boa fotografia, mas há dias com grandes desafios, e ela me disse uma frase linda: “A colheita é resultado da semente”. Ontem, tive a certeza da semente plantada; cada pessoa apresentou uma palavra que definia a Bola da Felicidade bordada ontem. A minha palavra foi paz e continua sendo paz; sinto a presença do Deus vivo aqui comigo e dos meus anjos de luz, e quando estamos em paz, estamos com Deus; a foto que estou compartilhando aqui do nosso dia de ontem tem uma nuvem, aliás, várias nuvens ao fundo, mas há uma bem no meio, que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja conosco.


Gratidão, querida Alessandra, Viviane, Ana Claudia, Sandra, que vieram de São Paulo, e me descobriram através da filha de Clea de Belo Horizonte, glória aleluia. Só alegria, pessoal, só alegria. Ah, como poderia deixar de mencionar Elizete, a poderosa contemplada do lenço vermelho, e o ser que trouxe toda sua beleza e sofisticação para a nossa oficina. E agradecer também a Ícaro, que trouxe o melhor de si, o charme, o carisma, a elegância. A vontade de servir água, de fotografar, de atender em nossa boutique, a nossa loja do Instituto da Bola da Felicidade, que está prosperando, graças a Deus, ou seja, pessoal, o dia está repleto de felicidade. Glórias, glórias aleluia.




2 visualizações0 comentário
bottom of page