top of page

Sucesso Total!

Atualizado: 30 de out. de 2020

O curso de formação de multiplicadores da bola da felicidade está sendo um sucesso! Veja o que dizem os participantes!


"Como não falar bem das aulas de Tereza Barreto.

Sua didática, seus exemplos, seus casos para ilustrar cada ponto, são mágicos, ficaria bordando e ouvindo você pra sempre...

Fazer o curso de formação foi muito importante pra mim, veio em boa hora.. estava num estado de ansiedade muito alto.

Meu marido tinha acabado de perder o emprego, a cabeça ficou a mil.... Surgiu a oportunidade de fazer o tão sonhado curso via on line, nada como fazer na sua presença, mas fazer um curso com Tereza Barreto é um sonho realizado. Essa graça foi concedida na semana em que comecei a novena de nossa senhora das graças.

São vários os elogios...

Você na sua infinita bondade de querer ensinar aquilo que sabe, não se aquietou com seus pensamentos, enquanto os anjos não lhe deram a solução para que isso acontecesse da melhor maneira.

E quando se tem pessoas comprometidas com o seu propósito de ensinar, ai fica melhor.

Gratidão por todos que contribuíram com isso.... seu marido Luís, a você, Laís, Daniele, Pamela e Víctor.

O curso é ótimo.

Nos ensina a entrar em contato com o nosso íntimo, para avaliarmos o que é importante em nossa vida de verdade.

O que de fato carregamos em nosso coração, na nossa intimidade.

Indico esse curso para as pessoas saírem do seu comodismo, da sua zona de conforto, façam o curso de multiplicadores e verão o quão mágico é... conhecer pessoas, histórias, é maravilhoso.

Eu indico e recomendo, façam."


Judite - Campinas/SP




"Conheci a bola da felicidade em 2018 e desde então me apaixonei.

E agora com muita alegria participo da 1ª turma de formadores da bola da felicidade.

Estou muito feliz e com muitos planos para levar a bola da felicidade para várias pessoas, para elas também poderem desfrutar dessa maravilhosa terapia em busca de uma vida mais feliz.

Gratidão a Teresa e todos os organizadores do curso de multiplicadores, eles foram sensacionais para que toda essa magia pudesse acontecer."


Luciene -BH/MG



"Bola da Felicidade, desde a primeira vez que fiz, me trouxe muito amor para comigo mesma, pois, ela ajuda a trabalhar o eu que existe dentro de nós através de muitas emoções. Teresa Barreto através dessa alquimia, nos transmite muitas sabedorias nos ajudando com muita auto estima e sabor da vida. Da Bola da Felicidade tenho muito amor 💓 em ter participado e me engrandeceu muito. "

Luciane Campinas/SP



"Boa tarde Tereza,


"Sou muito grata a DEUS, por agora fazer parte desta grande família da "BOLA da FELICIDADE ".O curso de Multiplicadores da Bola da Felicidade era um sonho na minha vida, hoje realidade. E chegou na minha vida no momento do latejo de aposentadoria do serviço público.Veio como resposta de minhas orações. Tereza Barreto é uma pessoa muito contagiante e de muita luz; não tem como se aproximar dela e não receber também um pouco desta chama, que nos leva a sermos iluminadora .

Está é a missão, sendo iluminada, quero também iluminar.⭐🌟💫☀️⚡✨gratidão, gratidão, gratidão _

Multiplicadora da Bola da Felicidade Cielene /Cuiabá/MT. "


Em tudo submeto_me a DEUS com Confiança inabalável. (Santa Faustina)"



"Querida Tereza

Escrever não é o meu forte, mas sinto necessidade de te dizer que está sendo transformador para mim. Demorei um pouco para compreender a profundidade do que você oferece através da Bola da Felicidade.

Sem sombra de dúvida a Bola da Felicidade não é um produto, a Bola da Felicidade é a essência de quem a borda.

Neste momento o meu coração está transbordando de felicidade.

Confesso que não bordei junto com você, esta semana foi tensa para mim e não consegui bordar, mas estou vivendo uma imersão deste ontem e como está fazendo sentido tudo que você propõe.

Espero honrar sua expectativa como multiplicadora.

Se eu conseguir transmitir 1 centésimo do que recebi, me darei por satisfeita.

Gratidão

Gratidão

Gratidão

Vida longa a você e a esse projeto maravilhoso!!!!!"

🌻


Denise Benedecti

Barretos-SP



Por Patrícia Lôbo

Ter participado do curso das multiplicadoras da bola da felicidade foi um enorme prazer. Conheci a Tereza Barreto em 2015 em Santo Amaro Bahia, no dia 17 de outubro, em uma oficina. Neste mesmo dia fui apresentada a bola da felicidade, foi uma tarde linda e grandiosamente abençoada por Deus, inesquecível, de grandes aprendizados. Poder experienciar o nascimento da minha primeira bola da felicidade, e após 5 anos ver germinar aquela sementinha dando seu primeiro fruto. Isso mesmo um fruto belíssimo de felicidade e grandes alegrias que estão por vir. Então nasceu minha segunda bola da felicidade, em grande estilo, no curso online de Multiplicadoras da bola da felicidade, em pleno isolamento social. Maravilhas acontecem. Hoje sou uma das multiplicadoras. Viva feliz, viva com alegria, semei o bem sem olhar a quem.

És tu a felicidade em pessoa, grandiosa Tereza Barreto!

Gratidão!!!

Gratidão a todos os integrantes do curso, Laís, Dani e os demais!!!


Patrícia Lobo -Santo Amaro -Bahia


A Bola da Felicidade é uma vivência que traz no seu bojo toda a potência terapêutica que o fazer manual traz, com a diferença que nos ajuda a construir um processo que perpassa o momento da feitura! Parabéns a Tereza Barreto por sua iniciativa em buscar no Bordado o caminho para a saúde plena de muitas pessoas que vivenciam a Bola da Felicidade!


Maria Hermínia -Recife- Pernambuco



Ivana De Maringá: Conheci a Bola da Felicidade em 2019, quando me encontrei pessoalmente com a Thereza pela primeira vez, que energia, que espiritualidade, quanta serenidade e como foi gratificante participar daquele workshop.

Agora participei com imensa alegria e muito honrada da segunda a turma de formadores da bola da Felicidade.

Foi muito gratificante,uma formação incrível, aprendemos muito e principalmente o bordado através arteterapia, levar aquelo que esta oculto dentro de nós e não sabemos! Foram viagens maravilhosas na história de vida de cada um.

Quero agradecer o privilégio de estar participando e sendo uma futura multiplicadora deste projeto encantador, que é levar amor, sonhos, histórias de vidas e receber verdadeiros milagres.

Gratidão Thereza e equipe, que Deus as abençoe e conserve esse grande trabalho que levam com Amor!

[2:45 PM, 25/10/2020] Ivana De Maringá: Ivana Lucia Ruiz Valério

Maringá/ PR



Conheci a Bola da Felicidade pela internet. Estava muito interessada em resgatar a espiritualidade que vem da terapia ancestral do bordado e uma amiga se separou com um anúncio do II Seminário de Bordado e Espiritualidade em Cunha, e me encaminhou.

Na mesma hora entrei em contato com a Tereza Barreto, e foi amor à primeira mensagem.

Descobri que ela trabalhava há anos nesse seguimento, tendo criado a Oficina da Bola da Felicidade justamente para materializar essa catarse que vem das tecituras manuais.

Com muita alegria participei da Oficina no Seminário em 2019, e me encantei.

A Bola da Felicidade faz brotar de dentro de você sentimentos represados, emoções aprisionadas e fatos esquecidos.

É uma dádiva.

Foi um presente ter sido integrante da 1ª Turma de Multiplicadoras da Bola da Felicidade, onde reencontrei amigas que partilhavam do mesmo ideal e conheci outras tantas. A sincronicidade me levou à Tereza. Eu agradeço a Deus por me proporcionar a capacitação de continuar essa jornada de levar a Oficina a corações necessitados.

Só o amor pode curar vidas. Nossas ancestrais sabiam isso intuitivamente, e tenho comigo que "sopraram" esse conhecimento no coração da querida Tereza, que abraçou esse mister com garra e alegria, e agora sagra "cavaleiras" para levar adiante essa sagrada missão. Gratidão, gratidão, gratidão.

Laura do Brasil

Volta Redonda- RJ



A história da construção da Bola da Felicidade, nascida no chão das oficinas terapêuticas do bordado na UNICMP e agora brotadas como sementes em quase todos os recantos do Brasil e até extrapolando fronteiras, se consolida com o curso de capacitação para multiplicadores da bola, confirmando a força e a capacidade de resiliência da arte de bordar. Em Fortaleza com a realização de duas Oficinas da Bola da Felicidade, também ficou registrado o empenho que a criadora da Bola, Tereza Barreto imprime a este projeto que muito além de um projeto artístico e terapeutico, é, sobretudo, seu projeto de vida.

Lúcia Galdino

Fortaleza-CE



Sobre o curso de formação da bola da felicidade, foi uma semana de pleno milagre, como diz nossa professora.

Todos os dias com muito amor e alegria irradiante, ela nos orientou passo a passo dessa oficina maravilhosa que resgata nossa auto estima e nos faz confiantes de que a felicidade mora dentro de nós.

"Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você." Mario Quintana

Regina Célia

Campinas-SP



Entrar no universo da Bola da Felicidade com a Tereza é algo muito profundo. Somos conduzidas a um mergulho dentro de nós, nos conectando com nossa essência no embalo das histórias de vida contadas pela Tereza. Podemos sentir cada etapa da confecção a emoção dia sentimentos que nos afloram. E ao sentirmos, iniciamos um processo de cura e de felicidade.

Muito obrigada querida Tereza por esta experiência mágica.

Isabel Davoli

Porto Alegre-RS



O Curso de Multiplicadores foi bom ,útil e recomendo a outras pessoas. Quanto a parte tecnica:som imagem nada a acrescentar. A equipe de acessoramento nota dez.Percebe se que trabalham em sintonia fazendo o melhor. Eu esperava o início de cada aula pensando:O que será que Teresa vai trazer hoje,aquela sensação Boa de que algo muito bom ia acontecer. E o melhor acontecia.Teresa nos surpreendia com encanto e leveza :flores,linhas, cores,fios de ouro,canto e palavras animadoras.Seu jeito próprio de ser.O curso me permitiu um recomeço, um abrir-se para o novo.Levar a outras pessoas a oportunidade de vivênciar a Bola da Felicidade e ser mais feliz.E quando me perguntarem sobre o ano de 2020,sim ...Vou concordar com fatos acontecidos que atingiu a todas as pessoas. Mas...Tem algo muito especial que me aconteceu. Fiz o curso e sou uma Multiplicadora da Oficina Bola da Felicidade.Sonho realizado,sou feliz, sou parte de um grupo de pessoas comprometidas com o Bem,o Próximo e a Felicidade. Gratidão, Gratidão Teresa e toda equipe que fez o curso acontecer e enriquecer nossas vidas...

Maria Lúcia

Araçatuba-SP



Parabéns a todos os envolvidos no curso.

Tiveram muita didática simples e próxima o que nos deixou calmos e incentivados. . Para mim foi de grande importância tocar em alguns pontos adormecidos do meu passado que durante a semana me senti até meio doente mas que depois foi um alívio, uma limpeza emocional.

Um ponto positivo do curso foi disponibilizar os links . Durante o horário do curso não consegui acompanhar, mas depois foi com tranquilidade e com muito proveito.

Outro ponto positivo, foi aprender os bordados que amo, e certamente irei aplicar em muitas roupas lindas.

Deus abençoe a todos vocês, a Terezinha batalhadora, e muito sucesso em todos os outros cursos .

Valdira

São José do Rio Preto-SP




Bola da Felicidade,

esse título foi o que me chamou a atenção em participar dessa encontrou de aprendizado, quando a Tereza esteve aqui em Campina Grande. Quando fiquei sabendo que tratava de bordar algo, confesso que fiquei muito insegura, pois não tinha essa habilidade, mas eu fui tão acolhida pela proposta do encontro, que sem eu perceber a insegurança já não mais fazia parte, porque percebi que o objetivo do encontro era transformar as nossas inseguranças, medos, em algo muito poderoso e milagroso e que está dentro de nós. Esse presente todos nós recebemos pelas mãos de Deus quando somos concebidos no encontro de nossos pais. É tudo muito forte e sublime.

O método que Tereza nos passa é de que todos nós podemos e somos capazes. Cheguei em casa tão alimentada daquele sentimento bom que bordei a bola, mesmo sem técnica nenhuma. Participar desse encontro on-line foi um presente de Mãe!

Portanto, acredito que nada que acontece em nossas vidas, são por acaso. Eu só tenho a agradecer por essa oportunidade única!

É uma experiência e vivência que eu indico para todos aqueles que querem se conhecer, se permitir, ou melhor, se conectar com o seu sagrado.

O mundo precisa desses multiplicadores.

Eu faço parte dessa célula.

GRATIDAO!

Emília -Campina Grande-PB



Participar de um curso sobre a Bola da Felicidade, foi um sonho realizado, foi mágico!

E sendo on line, melhor ainda, uma vez que ficou muito mais fácil!

O curso superou todas as minhas expectativas! Foi muito tranquilo, deu para entender as explicações.

Achei tudo perfeito.

O curso, pra mim, veio num momento em que, não só eu mas todos estávamos precisando fazer algo diferente, que tirasse o foco das coisas que estavam e estão acontecendo.

Qto a parte da tecnologia, creio que todas não tiveram problemas uma vez que tudo foi muito bem planejado. Qdo tínhamos dúvidas na mesma hora era respondido.

Parabéns a equipe! Só tenho a agradecer. GRATIDÃO!

Maria Rita- Barbacena-MG



21 visualizações0 comentário
bottom of page