top of page

O Amor Transcende A Dor, da Autora Silvia Helena Lacerda, é mais um lançamento da Editora Girassol

Atualizado: 2 de fev. de 2022


Gratidão, gratidão, gratidão! Começo essa segunda-feira, 31/01/2022, com o coração batendo na sintonia da paz!

Sim! Quando o coração começar a bater na sintonia da paz é porque a tão sonhada e buscada felicidade nos abraçou, glórias!

Amém, felicidade aqui e agora!

Deus seja louvado agora e sempre, amém!

A Editora Girassol está orgulhosa com lançamento do livro da escritora Silvia Helena Lacerda, "O Amor Transcende A Dor". As sementes estão nascendo, o que nos deixa repletos de orgulho!


A Editora Girassol está de portas abertas para divulgar suas histórias e transformar seu sonho, de ter um livro publicado, em realidade!!

Um forte abraço,

Tereza Barreto

 


Este livro traz para o leitor a história de luto vivida por mim e minha família pela perda do meu filho do meio, Mário, que faleceu aos 33 anos, vítima de um acidente de trânsito. Foram momentos terríveis de dor, de sofrimento e desespero, que se abateram sobre minha família, com a sua morte. Em nossa cultura ocidental, não estamos preparados para lidar com a morte e suas consequências, por esse motivo, quando perdemos um ente querido, entramos numa espiral negativa de emoções e pensamentos Mas, com o passar do tempo, minha família aos poucos foi recobrando novamente o sentido da vida, através da fé, da união entre nós, da ressignificação e da resiliência. Depois de um ano do seu falecimento, nossas vidas mudaram profundamente, com certeza nos tornamos pessoas melhores, pois a dor também nos faz crescer. Não desista da sua felicidade, permita-se fluir com a mesma suavidade com que as águas se movimentam e quando encontram uma pedra em seu caminho, elas simplesmente a contornam e continuam o seu curso natural.

Acredite, que você pode vencer o sofrimento e seguir em frente, pois se aqui estamos para continuarmos nossa jornada é porque há um propósito maior.


Obrigada Tereza, por acreditar em meu trabalho e pela oportunidade de lançamento do meu livro pela Editora, que tem a preocupação de levar mensagens de positividade e de força aos seus leitores.

Estou muito feliz em ver que minha história está sendo eternizada e que com ela, tenho a possibilidade de levar a fé e a esperança para corações em sofrimento, seja lá por qual motivo.

Obrigada a todas amigas do Grupo Girassol, que me incentivam com palavras de apoio e de amizade verdadeira!!!


Silvia Helena Lacerda

 






16 visualizações1 comentário
bottom of page