top of page

CURSO DE FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES DA BOLA DA FELICIDADE - SUCESSO TOTAL!!!


Realizamos e concluímos a primeira fase do nosso 1º Curso de Formação de Multiplicadores da Bola da Felicidade, de uma maneira bem diferente, on-line. Foram 8 turmas com mais de 100 pessoas inscritas!


Para que esse sonho se transformasse em realidade precisávamos nos criar diante do caos instalado por conta da pandemia. Foi fácil? De maneira alguma! A preparação para o novo gera a ansiedade, um pouco de insegurança e até medo, pois sabemos do compromisso e da responsabilidade que é trabalhar a Bola da Felicidade.


E como conseguir bons resultados com o trabalho à distância?


Ah! Como foi bonito de ver... Não adianta toda a nossa preparação se os participantes, do outro lado da telinha do celular, do computador ou do tablet, também não estiverem prontos para receber, cooperar e se envolver com todo trabalho desenvolvido.


Eis que, na ordem divina, do tempo e do espaço, nossos fios de ouro se uniram num lindo bordado feito com as mãos e a permissão do Dono do Universo. Foi um encontro de puro milagre!


A grande família de Multiplicadores da Bola da Felicidade tem a missão de plantar as sementes de amor, fé e esperança em dias melhores.


A todos, uma salva de palmas e a nossa gratidão pela presença, disponibilidade, pelo carinho, pela amizade, nessa missão de compartilhar conhecimentos e vivências de modo simples com o coração aberto e a alma leve para viver essa experiência divina de bordarmos e meditarmos juntas. Até a próxima! Nos veremos em breve com grandes novidades!!


EU ACREDITO EM MILAGRES!


Tereza Barreto

27 visualizações0 comentário
bottom of page