top of page

Celebrando o Poder Feminino: Um Dia Memorável no Atelier A Casa do Milagre


Queridos leitores,










No dia 8 de março de 2024, o Atelier A Casa do Milagre foi palco de um evento inesquecível em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Sob o lema "Empoderando e Inspirando", o ambiente estava impregnado com uma energia contagiante de união, força e determinação.



















Desde o momento em que as portas se abriram, foi evidente que este seria um dia

especial. Mulheres de todas as idades e origens se reuniram para compartilhar histórias, experiências e celebrar suas conquistas individuais e coletivas.


















As atividades planejadas para o evento foram um verdadeiro sucesso e proporcionaram oportunidades únicas para aprender, crescer e se conectar.










Além disso, não podemos deixar de mencionar a atmosfera acolhedora e inclusiva que permeava todo o espaço. O sentimento de sororidade estava presente em cada interação, reforçando a importância de apoiar e elevar umas às outras em nossa jornada rumo à igualdade de gênero.









À medida que o evento chegava ao fim, ficava claro que havíamos testemunhado algo verdadeiramente especial. O sucesso do Dia Internacional da Mulher no Atelier A Casa do Milagre não foi apenas sobre celebrar as realizações passadas, mas também sobre inspirar e capacitar as mulheres para construir um futuro mais brilhante e igualitário.


Agradecemos a todas as participantes, colaboradoras e apoiadoras que tornaram este evento possível. Que esta celebração seja apenas o começo de uma jornada contínua de empoderamento, liderança e progresso para todas nós.



Atenciosamente,



Tereza Barreto

54 visualizações0 comentário
bottom of page