Editora Girassol lança o livro "Vida: Um Cacto com Espinhos e Flores" da Escritora Selma Gueris

A Editora Girassol anuncia com grande alegria e jubilo o lançamento do livro “Vida: Um Cacto com Espinhos e Flores” de Selma Gueris, da cidade de Cruzeiro do Oeste-PR. É o primeiro lançamento de uma participante do curso de Formação de Multiplicadores da Oficina Bola da Felicidade, on-line, glórias aleluia!

Orgulhosamente a Editora Girassol abre as suas portas para que Escritores (as) tenham a oportunidade, assim como a Selma Gueris, de realizar o sonho de ter seu livro publicado.

Editora Girassol fazendo parte da sua história e transformando sonhos em realidade!

Deus seja louvado agora e sempre, amém!

Tereza Barreto


 

Abaixo, transcrevo o relato da Selma Gueris e compartilho com todos vocês a nossa alegria em transformar sonhos em realidade!


A leitura e a escrita sempre foram minha paixão, e um dia publicar um livro sempre foi o meu sonho, mas sempre achei que isso seria impossível, pois moro em uma pequena cidade no Noroeste do Paraná.

Sou apaixonada por qualquer tipo de planta, mas tenho um gosto especial pelas flores, mas qual o motivo de toda essa reflexão?

Depois de alguns anos com um livro escrito sobre a minha história de vida, tive o prazer de conhecer Tereza Barreto, uma grande escritora, artista, com vários projetos sobre bordados, sendo também a responsável pela criação do Projeto: A Bola da Felicidade, que é conhecido em quase todo o Brasil, pois ela já ministrou esse curso em vários estados brasileiros e também em Portugal.

Nosso encontro aconteceu por acaso em uma de suas visitas aqui em Cruzeiro do Oeste para visitar seus pais. Nossa conversa aconteceu em um final de semana e ao ver um dos seus livros no mesmo instante já me apaixonei pela capa e ao ler o conteúdo minha admiração cresceu mais ainda.

Meu presente maior foi quando ao contar minha história e dizer que estava escrito, ela se interessou e me propôs a publicação pela sua Editora Girassol.

Agora sim eu me sentia mesmo em um sonho, mas claro aceitei rapidamente, nesse meio tempo ela retornou para sua cidade, eu continuei aqui na expectativa, mas pensando se tudo aquilo não era somente um sonho.

A partir daquele dia me interessei pelos girassóis e em seguida já comecei a semeá-los pelo meu quintal, parece até analogia, mas depois de alguns dias eles começaram a brotar, literalmente. Em seguida começamos a nos comunicar, foram feitos os preparativos necessários e hoje estou a poucos dias de lançar meu livro pela Editora Girassol, com o título: Vida, Um Cacto com Espinhos e Flores.


Mesmo meu livro não tendo nada a ver com os girassóis, as sementes que eu semeei, brotaram, cresceram e meus girassóis começaram a abrir as primeiras flores.


Minha gratidão à Tereza Barreto e a Editora Girassol.

Escritora: Selma Gueris.













Os opostos se atraem


Minha maior paixão

Sempre foi escrever

Mas achava que a realização desse sonho

Nunca ia acontecer.





Um dia sem esperar

Uma pessoa eu encontrei

Que se interessou por meu livro

Mas confesso que eu nem acreditei.




Mas como Deus é maravilhoso

Conheci a pessoa certa que se interessou

Abraçou o meu projeto

E meu livro publicou.






Nossas ideias são tão iguais

Que até das mesmas coisas gostamos

Plantas, flores, livros

E escrever o que pensamos.







Hoje minha felicidade é imensa

Que é impossível descrever

Agradeço à Tereza Barreto e à Editora Girassol

Que tive a graça e o prazer de conhecer.












Espero no futuro

Outros livros publicar

Junto com a Editora Girassol

E com Tereza, meus filhos e amigos partilhar.





Obrigada a todos vocês

Da equipe Girassol

Que Deus os abençoe

E que também brilhem como o sol.




Com todo carinho e um sentimento de gratidão a todos vocês.


Autora e escritora: Selma Gueris.

Junho de 2021.





38 visualizações2 comentários