Críticas ao livro : A Felicidade que Nasce da Oração

Terminei de ler o novo livro... uma leitura envolvente, emocionante e que , através dos testemunhos de fé nos instiga à busca da fonte da força absoluta em nós.Parabéns!

Célia Garcia - Campinas -SP


Estimada e muito querida Terezinha.

Estive na praia desde o dia 6/01 cuidando dos netos. Foi uma delícia. Voltei esta semana. Seus livros chegaram, mas eu só abri nesta segunda-feira e comecei a ler.

Amei sua dedicatória e li maravilhada, em dois dias,seu iluminado texto. Eu, como outras que já lhe escreveram, não conseguia parar de ler. O leitor dos relatos de suas vivências, consegue vivenciar a emoção de cada situação., pela forma leve e envolvente que vc escreve. Você escreve com a alma e o coração puro de luz. Seu texto flui magicamente e nos instiga para saber o que vai acontecer depois. Só se para a leitura, pelas altas horas da noite, mas assim assim, sem vontade de parar. Parabéns por ter escrito esse Memorial de vida. Muitas perguntas surgem ao seu leitor e seria maravilhoso se vc pudesse fazer uma live conosco, respondendo às perguntas dos seus leitores. Vamos organizar uma live assim?

Dos livros que comprei, já presenteei 3 pessoas muito queridas. Minha dedicatória a elas foi a de que eu passava para as mãos delas uma leitura edificante e de mais profundo valor para nossa reflexão sobre o que verdadeiramente importa na vida - nossa comunhão com o Divino.

Obrigada a Nossa Senhora e a Jesus por orienta-la na escrita de duas obras. Aguardo as próximas, que Deus irá permiti-la escrever.

Grande abraço

Professora Elisabete Aguiar - Campinas - SP


[7:24 PM, 28/01/2021] Socorro Pira: Querida Tereza, acabo de ler o livro “ A felicidade que nasce da oração! “. Vendo um pouco da sua história de vida, com tantas provações, humilhações mas principalmente “ determinação, passei a entender essa sua força e fé, ainda que não a conheça pessoalmente. Como admiro essa Fé. Os milagres em sua vida é a recíproca do amor a Nossa Senhora e dela a vc, que lindo isso! É essa a sua missão, levar o nosso Deus a tantas pessoas através de Nossa Senhora. Como vc é iluminada! Vc já se perguntou o quão é importante na vida de fé das pessoas? Quantas vidas vc já conseguiu arrebatar para o seio de Maria? Tenha certeza que esse grupo só vai crescer e é isso que o mundo precisa, de pessoas que acreditam e pratiquem a Fé, assim teremos uma sociedade melhor. Te desejo todos os milagres possíveis, obrigada por esse carinho que transborda a todos, meu abraço afetuoso.

[7:25 PM, 28/01/2021] Socorro Pira: Em tempo: gostaria de comprar “ Milagres Bordados “

Socorro - Pirapora - MG

6 visualizações0 comentário